shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional entrega primeiro troféu de Ronaldo ao museu CR7

Cristiano Ronaldo é um nome que dispensa apresentações. Melhor do Mundo, o capitão da Seleção Portuguesa tem um vasto currículo onde se incluem inúmeros prémios e troféus, quer a título individual, quer a título coletivo.

Há no entanto um troféu marcante para CR7, que é o primeiro troféu que venceu em termos coletivos, e que conquistou enquanto jogador do CD Nacional. O de campeão regional de Infantis 1995/96.

Ao principio da tarde de hoje os vice-presidentes do CD Nacional, João Gris Teixeira e Rui Sardinha entregaram uma réplica do troféu ao museu do jogador, aqui no Funchal, ficando ainda mais completo um espólio rico e de significado.

2 Comentários

  1. Filipe

    Boas, é com muita pena minha que vejo o nacional da Madeira na 2º Liga mas também quero que esta mensagem seja enviada para o vosso Presidente que quis chegar a Presidencia da Liga e deixou-vos por querer poder e assim ficou o Nacional… O Dr. Rui Alves que seja mais homenzinho e humilde e assim se faz um Presidente. Um grande abraço a todos os sócios e simpatizantes do Nacional, Abrem os olhos

  2. Marco Gonçalves

    treinador João de Deus você diz que os jogadores mostraram ser bons profissionais e estamos a ver os bons que eles são colocaram o meu clube na segunda liga.Eu não digo que sejam todos maus,mas com os poucos que são bons profissionais não foi possível manter o clube na 1ªliga.Durante toda a época mostraram que não queriam estar a jogar no Nacional,ao contrário do que o nosso capitão dizia a uns meses atrás os colegas não mostraram ter orgulho em envergar esta camisola Alvi-Negra e por isso agora estamos nesta situação.Ao contrário do Moreirense e até do Tondela o Nacional nunca mostrou garra de querer sair desta situação e digamos que oportunidades não faltaram para que isso acontecesse.Eu pergunto aos sócios o que esta equipa merece a quando do último jogo na nossa casa,porque até agora eu não ouvi pelo menos um pedido de desculpas a todos nós pelo péssimo campeonato que eles realizaram,à que mostrar a nossa revolta pela situação em que nos deixaram,já estávamos na 1ªliga há quinze anos seguidos e agora descemos e deixo esta questão para quando o regresso à divisão maior do nosso futebol?

Deixe um comentário