shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional goleado na Luz

Em jogo da 21ª jornada da Liga NOS, um Nacional irreconhecível perdeu esta noite no Estádio da Luz, diante do Benfica por 10-0.

Sofrendo um golo logo nos primeiros segundos do jogo, a formação alvi-negra nunca se encontrou e foi cometendo erros sucessivos que permitiram ao Benfica avolumar o marcador sem grandes dificuldades até ao 10-0 final.

Ficha de jogo

Liga NOS – 21ª jornada

Estádio da Luz

Árbitro: Nuno Almeida

Assistentes:  António Godinho; Paulo Ramos

Quarto árbitro: José Almeida

BENFICA

Odysseas, André Almeida, Ferro, Ruben Dias, Grimaudo, Samaris, Pizi, Gabriel, João Felix, Rafa e Seferovic

Suplentes: Svilar, Jonas, Cervi, Salvio, Krovinovic, F. Luís e Gedson.

Treinador: Bruno Lage

Substituições: Samaris por Gedson (65’), João Felix por Krovinovic (68’), Seferovic por Jonas (72’).

Disciplina: amarelo a Samaris (22’)

Golos: Grimaudo (1’), Seferovic (20’, 27’), João Felix (50’), Pizi (54’ g. p.), Ferro (56’), Ruben Dias (63’), Rafa (88’) e Jonas (84’, 90)

NACIONAL

Daniel, Kalindi, Rosic, Júlio César, Filipe Ferreira, Marakis, Palocevic, Vitor Gonçalves, Alhassan, Rashidov e Camacho

Suplentes: Framelin, Diogo, Riascos, Diego Barcelos, Arabidze, Rochez e Witi.

Treinador: Costinha

Substituições: Filipe Ferreira por Witi (17’), Alhassan por Arabidze (45’), Marakis por Riascos (84’)

Disciplina: nada a registar

Golos:

 

 

7 Comentários

    1. Henrique

      Senhor José foi mau? Ah ah ah você chama de mau ao pior resultado de sempre da história do Nacional? 10 a 0! Mau? Você certamente não é do Nacional.

  1. Henrique

    Os adeptos do clube desportivo nacional exigem (não pedem) EXiGEM que esse senhor seja imediatamente despedido, HOJE!! Senhor Rui Alves tenha respeito pelos adeptos do Nacional! Seja HOMEM uma vez na vida!!!!!

  2. Avelino

    Ontem foi um dia mau para o Nacional e para os Nacionalistas. Eu fiquei com um Amargo na boca que ainda se mantém. Mas temos que levantar a cabeça e começar a ser coerentes e pensar que afinal só perdemos os 3 pontos. No meu caso não os perdi, porque sabia que dificilmente pontuávamos na Luz. Porque o Benfica quer apanhar o Porto, e quando quer, é taxativo que nunca falha. Eu não estou começando agora a ver Futebol, e o Futebol tem muito de Extra Futebol, ou melhor existem uns fenómenos sobrenaturais, sem Explicação. Já tinha dito a muito boa gente que o Campeonato de Nacional, começava a partir do jogo com o Feirense. Este jogo sim é que é de Alto Risco. Se ganharmos tudo entra na normalidade, se não ganharmos é que vai ser o bom e o bonito. Pelo exposto peço a todos os Nacionalistas que esquecem o jogo da Luz. E moralizem-se a si mesmos e acreditemos que nada está perdido, e que o Clube está vivo e bem vivo, acamado nos tratamentos intensivos mas vai ter Alta e vai recuperar muita imergia é estará para as curvas.

Deixe um comentário