shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional inicia estágio em Rio Maior com vitória diante do Estoril

A equipa sénior de futebol do Nacional começou com uma vitória o seu estágio em Rio Maior, ao vencer esta tarde o Estoril por 2-1.

Excelente entrada do Nacional que marcou cedo. Bonilla isolou-se na área e foi travado pelo guarda redes do Estoril. Penalti indiscutível que Tiago Rodrigues transformou no 1-0.

Depois de nova excelente oportunidade despediçada, aos 25 minutos Bonilla volta a isolar-se e volta a ser derrubado em falta, desta vez por um defensor estorilista.

Willyan, na marcação do penalti, faz o 2-0.

Depois de nova ameaça do avançado salvadorenho, à beira do final da primeira parte o Estoril tem soberana oportunidade para reduzir, mas o remate sai ao poste.

Na segunda parte Manuel Machado trocou os 11 jogadores, lançando no jogo os estreantes César e Cadiz. E foi mesmo Cadiz o primeiro a criar perigo, mas o guarda redes do Estoril defendeu com segurança.

Um penalti que deixou dúvidas quanto ao local da falta (dentro ou fora da área) permitiu a Bilal reduzir, mas o Nacional não desanimou e Roniel teve muito perto de ampliar.

Até final o jogo foi bem disputado de parte a parte, com o Nacional a gerir bem o tempo e o resultado, garantindo assim o triunfo.

Ficha de jogo

Árbitro: Filipe Correia

Assistentes: Tiago Graça e Alexandre Sabugueiro

Equipas iniciais:

 

NACIONAL

Rui Silva, Bheu, Aly Ghazal, Diogo, Sequeira, Washington, Tiago Rodrigues, Luís Silva, Willyan, Marna, Bonilla.

Jogaram ainda:

São Bento (Framelin), Campos, César, Rodrigo, Mauro, Vitor Gonçalves, Vitor Hugo (Sérgio), Murillo, Roniel, Hamzaoui e Cadiz.

 

ESTORIL

Luís Ribeiro, Mano, Dankler, Diakhité, Lucas Farias, Afonso Taira, Esiti, Eduardo Tocantins, Konstantin, Paulo Henrique.

Jogaram ainda:

Moreira, Baltasar, Joel Ferreira, Bilal, Lucas Morelatto, Matheuzinho, Matheus Indio, João Lima e Felipe Augusto.

 

Deixe um comentário