shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional joga esta manhã em Barcelos

A equipa sénior de futebol do CD Nacional tem esta manhã mais um importante teste à sua capacidade de manter a liderança da Ledman Liga Pro, deslocando-se a Barcelos para defrontar o Gil Vicente.

Numa altura em que o campeonato caminha a passos largos para o final, em caso de vitoria no jogo de hoje o Nacional garante pelo menos a manutenção dos 6 pontos que tem de vantagem sobre o terceiro classificado, isto numa altura em que ficarão a faltar disputar apenas 9 pontos, o que será um importante passo para o regresso à I Liga.

Duas centenas a apoiar a equipa em Barcelos

Assim sendo, jogo de extrema importância para a formação orientada por Costinha, o que levou a administração da SAD a proporcionar condições para que um vasto grupo de adeptos possa marcar presença nas bancadas. No total, serão cerca de duas centenas de nacionalistas a apoiar a equipa, cenário já visto na Ribeira Brava, mas pouco habitual em jogos fora da Região.

O Gil Vicente – Nacional disputa-se a partir das 11h15 de hoje, no Estádio Cidade de Barcelos, e terá transmissão em direto na SportTV. O árbitro nomeado é Cláudio Pereira.

4 Comentários

  1. Ruben

    Apesar de o Nacional não ter feito um jogo bom estou profundamente indignado com o anti-jogo que foi feito, mais uma vez…esta modalidade não pode continuar assim…foi demasiado mau..o Gil Vicente andou perdido no campeonato e agora está interessado? Uma equipa que está em zona de descida faz anti-jogo? O nosso treinador fala como se nada passasse!! Meus amigos as equipas do Norte devem ter pago e bem o Gil Vicente! Foi demasiado mau!! Foi um escândalo! O jogo foi bom? Que jogo? Mas jogou se???

  2. carlos caires

    Um jogo muito difícil ,com alguns amarelos a nossa equipa então aquele ao Filipe foi demais,penso que foi um mau jogo valeu o ponto e o esforço.Força!

  3. Avelino

    Não foi o resultado esperado, mas na segunda liga a competição é muita. Os últimos ganham aos primeiros. Não é novo. Este empate pode ser ouro, tudo depende dos resultados desta jornada. Estamos numa situação privilegiada. Podemos ganhar tudo, porque dependemos de Nós. Não deitamos foguetes até aqui, agora não vamos desanimar, porque não há motivo para isso. Temos é que encher o Estádio no próximo jogo. A equipa tem feito tudo. Agora cabe-nos apoiar os nossos Bons profissionais e acreditar, sempre com toda a prudência. Nacionalistas vamos todos ao Estádio e fazer dele um palco que meta respeito aos nossos adversários.

  4. João Cruz

    Estou aqui no Brasil torcendo pro Nacional subir e meu primo Gauther está no time, as cores do meu Santos sempre serão as melhores.

Deixe um comentário