shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional joga esta tarde no Bessa

Com a vitória do Moreirense na receção ao Sporting de Braga, confirmou-se ontem matematicamente a despromoção da equipa sénior de futebol do CD Nacional à Liga Ledman Pro.

Assim, o jogo desta tarde no Estádio do Bessa não terá qualquer efeito nas contas da permanência, mas à equipa exige-se atitude e dignidade até ao fim. A história e o nome deste clube isso o exigem.

Isso mesmo tinha já vincado João de Deus, treinador do Nacional, na conferência de imprensa de antevisão do jogo desta tarde.

Numa altura em que a permanência ainda era matematicamente possível, o técnico alvi-negro garantia que a sua equipa está acima de tudo focada em si própria e naquilo que pode fazer, deixando escapar um desejo: “Algum dia a bola vai entrar. Esperemos que seja já neste jogo”.

Veja aqui a conferência de imprensa na íntegra.

Cadiz, a recuperar de uma fractura no pé direito, é o único indisponível no lote de 26 jogadores ao dispor do técnico.

Do lado do Boavista, o técnico Miguel Leal, assume que o objetivo “é ganhar, jogar bem e valorizar os nossos jogadores”.

Henrique e Bulos, lesionados, ficam de fora das opções.

O Boavista-Nacional disputa-se este sábado, a partir das 16 horas no Estádio do Bessa, com arbitragem de João Matos e transmissão em direto na SportTV.

Deixe um comentário