shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional joga esta tarde em Tondela

O Nacional joga esta tarde uma dos jogos mais importantes do seu passado recente na Liga NOS.

A quatro pontos da zona de manutenção, a formação nacionalista desloca-se ao reduto do Tondela, equipa com quem reparte o último lugar da tabela, e só a vitória interessa para manter intactas as suas aspirações de permanência.

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo, o treinador do Nacional, João de Deus, mostrou confiança no potencial da equipa e prometeu um Nacional “forte” e na luta pelos três pontos.

Veja aqui a conferência de imprensa na íntegra.

Cadiz, Mauro e Mezga, todos a contas com problemas de ordem física, ficam de fora desta importante partida.

Do lado do Tondela, o técnico, Pepa, considera que será “mais um jogo de mata-mata!”, exigindo à sua equipa a mesma vontade e determinação reveladas na receção ao Rio Ave.

Rafael Amorim e Wagner, lesionados, vão falhar esta partida, ficando de fora de uma lista com 18 convocados.

O Tondela-Nacional realiza-se a partir das 16 horas deste sábado, no Estádio Municipal de Tondela, com arbitragem de Tiago Martins e transmissão em direto na SportTV.

3 Comentários

  1. Lino Sardinha

    Estou triste com tanta falta de qualidade no plantel e alguns que têm qualidade não jogam.
    Vou ver o último jogo na choupana na 1ª divisão. Vai ser difícil voltar João Pesseiro penso que não existe nunca mais?!!!~

    Sardinha

  2. Marco gonçalves

    Saudações a todos os Nacionalistas e prontos os jogadores agora já devem estar descansados já não há nada a fazer estamos mesmo na 2ªliga.É triste mas agora é uma realidade,somos mesmo a pior equipa desta liga e hoje os jogadores mostraram isso mesmo.Deviam ter vergonha e entregar todo o dinheiro que receberam durante estes meses porque não fizeram nada para pôr o NACIONAL fora da descida de divisão e tiveram muitas jornadas para conseguirem isso mas a maior parte destes jogadores são péssimos profissionais.Tirando o Adriano o Rui Correia,o Washington e Zizo que deram tudo para que houvesse uma mudança,mas são muito poucos para que nós não tivesse-mos descido de divisão.O treinador também ajudou porque manter aquela dupla de centrais péssimos um pior que o outro tendo no banco o nosso capitão Rui Correia e o que dizer do Washington que com ele raramente joga.Oxalá que nós demos um passo atrás para depois dar-mos 2 há frente.NÃO HÁ GENTE!COMO A GENTE.

  3. HPedro

    Caro Marco Gonçalves concordo com você em absoluto, estava eu na choupana antes do jogo com o Moreirense e pensei “Rui Correia no banco? O nosso capitão? Não aceito!! O jogador com mais postura e caráter da nossa equipa? No banco? Não aceito!!!” Para por o Tobias Figueiredo? Que só fez porcaria a época inteira?
    Pelos vistos a falta de caráter compensa, por a jogar um jogador que já tem equipa para o ano…João de Deus desiludiste-me! Rui Correia és o nosso capitão!

Deixe um comentário