shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Esclarecimento: CD Nacional não apresentou providência cautelar

Na sequência da presença do presidente do CD Nacional, na edição de ontem, domingo, do programa Bola no AR, refere o DIÁRIO de Notícias da Madeira na sua edição de hoje que o CD Nacional terá apresentado uma providência cautelar às obras que decorriam no Estádio dos Barreiros.

Tal notícia é apenas admissível por uma errada interpretação por parte do jornalista daquilo que foi dito pelo presidente do CD Nacional durante o programa, pois em momento algum este disse que foi apresentada uma providência cautelar.

O que foi dito, conforme se pode facilmente constatar no excerto da gravação disponível abaixo, é que mediante as irregularidades que se constatavam ter acontecido no processo, “o Nacional ainda pensou em fazer uma providência cautelar”, que acabou contudo por não ser apresentada.

1 Comentário

  1. Avelino

    E pronto é inegável, as pessoas ou por lapso ou de propósito parece que se divertem a lnformar coisas sem fundamento. Será para fomentarem a confusão ou para rirem. O Nacional sempre foi o clube mais odiado na Madeira e aquele que serve de chacota dos nossos rivais. Eu já tenho muitos anos de desportista e sei que assim é Mas quando, somos o alvo a abater e a prova de que temos algum valor. Isto vem à propósito da notícia da providência Cautelar que o Nacional tinha movido ao Maritimo. Eu ouvi todo o programa Bola no Ar do último Domingo e não ouvi qualquer insinuação a esse respeito. Mas ainda bem que o Nacional tem gravado esse excerto da entrevista que é prova clarividente. Nacionalistas, continuem a falar na imprensa escrita ou falada. Silêncio nunca. Mas tenham sempre cuidado
    cuidado. A imprensa não está para nos defender. Connosco o tratamento é sempre diferente. Mas amigos esta situação, já foi bem pior. Mas até chegar a perfeição vai levar muitos anos.

Deixe um comentário