shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional-Paços de Ferreira confirmado para amanhã

O jogo estava marcado para esta tarde, mas o Nacional-Paços de Ferreira, da jornada 25 da Liga NOS afinal só vai disputar-se amanhã.

Isto porque os ventos fortes que assolaram o aeroporto da Madeira no dia de ontem levaram ao cancelamento do voo que transportava a equipa nortenha, forçando ao reagendamento da viagem para esta manhã.

A equipa do Paços de Ferreira aterrou na Madeira por volta das 11 horas, e assim sendo o jogo vai mesmo disputar-se amanhã, segunda-feira, a partir das 18 horas.

O Paços queria jogar às 15 horas para poder voltar amanhã para o Continente, o Nacional preferia jogar às 20 horas para permitir a um maior número de adeptos a presença no Estádio. Por forma a viabilizar a transmissão televisiva prevista contratualmente, a partida acabou por ser agendada para as 18 horas.

Ingressos permanecem válidos

Refira-se que todos os ingressos emitidos para este jogo continuam válidos, pelo que fica o apelo aos sócios e adeptos do Nacional. Venham ao Estádio e apoiem a nossa equipa, ajudando-a a conquistar os 3 pontos.

Deixe um comentário