shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional-Paços de Ferreira disputa-se esta tarde

26 horas depois do previsto, vai disputar-se esta tarde o Nacional Paços de Ferreira, da jornada 25 da Liga NOS.

A culpa do atraso é do vento, que afetou a operacionalidade do Aeroporto da Madeira, levando ao cancelamento do voo que devia trazer a equipa pacense no sábado à tarde do Porto até ao Funchal.

A viagem só se fez ontem, e assim sendo o jogo disputa-se hoje, em horário determinado pela tv a fim de viabilizar a transmissão: 18 horas.

O ‘capitão’ Rui Correia, porta-voz da equipa na antevisão do jogo, mostra confiança na conquista da vitória e apela ao apoio dos adeptos neste jogo de grande importância.

Veja aqui as declarações do jogador do Nacional.

No lado pacense, o técnico Vasco Seabra assume a vontade de “dar continuidade ao ciclo positivo”. No que diz respeito aos convocados, o grande destaque vai para o regresso de Bruno Santos.

Ingressos permanecem válidos

Refira-se que todos os ingressos emitidos para este jogo continuam válidos, pelo que fica o apelo aos sócios e adeptos do Nacional. Venham ao Estádio e apoiem a nossa equipa, ajudando-a a conquistar os 3 pontos.

O Nacional-Paços de Ferreira disputa-se a partir das 18 horas de hoje, no Estádio da Madeira, com arbitragem de Luís Ferreira e transmissão em direto na SportTV.

Deixe um comentário