shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Todos aptos para a receção ao Braga

Amanhã é dia de jogo no Estádio da Madeira, com a equipa sénior a receber o Braga B. Um jogo integrado na jornada 28 da Ledman Liga Pro e no qual a formação alvi-negra tem como meta a vitória por forma a manter-se em posição privilegiada na luta pela subida de divisão.

Com 43 pontos em 26 partidas – tem um jogo a menos – o Nacional segue a apenas três pontos da liderança e dos lugares de subida, pelo que tem em aberto todas as hipóteses de estar de volta à I Liga já na próxima temporada.

Precisamente por causa do jogo diante dos bracarenses, não houve direito a folga para ninguém, com o plantel a treinar ontem de manhã no relvado DRDJ, na Camacha e hoje à tarde no sintético do Cristiano Ronaldo Campus Futebol. Com todo o plantel disponível, Costinha poderá assim apresentar a equipa na máxima força na partida diante dos bracarenses.

A formação minhota tem viagem agendada para as 22h10 de hoje, a partir do Porto, tendo aterragem na Madeira prevista para cerca da meia noite.

Pese embora o facto de durante o dia terem sido vários os constrangimentos registados no Aeroporto da Madeira, a melhoria das condições atmosféricas deverá permitir uma viagem tranquila à formação minhota.

… mulheres com entrada gratuita

Para a partida deste sábado, porque ontem foi dia da mulher, como forma de assinalar a efeméride, as mulheres terão entrada gratuita no Estádio da Madeira para assistir ao jogo.

Para tal basta dirigir-se à porta de entrada, onde lhes será facultado um ingresso de acesso à bancada.

1 Comentário

  1. Avelino

    Estarei no Estádio, com a convicção de que vamos somar os pontos em disputa. Mas não vou pensando em facilidades, porque o Braga tem boa equipa embora a classificação diga o contrário. Mas pelo que tenho visto o Nacional desta época tem primado pela humildade, pelo Brio e sempre com o respeito pelo antagonista. Para mim é a chave do sucesso. Nada de vedetismo, todos trabalham em prole da equipa. Se assim continuarmos, temos grande ipotse de atingir a subida a 1ª Divisão . Até já família AlviNegra.

Deixe um comentário