shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional recebe esta tarde o Santa Clara

Hoje é dia de jogo grande no Estádio da Madeira, com o Nacional a receber o Santa Clara. Um confronto entre os dois primeiros da tabela, com a formação orientada por Costinha a ter aqui uma excelente oportunidade de reforçar ainda mais a sua liderança no campeonato.

O Nacional-Santa Clara tem início marcado para as 15 horas, no Estádio da Madeira, com arbitragem de Jorge Sousa.

Camisola oficial do clube dá direito a entrada gratuita

Recorde-se que neste jogo todos os adeptos que se apresentarem no Estádio com a camisola oficial do clube terão entrada gratuita.

Para tal basta dirigir-se à porta de entrada do Estádio, sendo-lhes facultado um ingresso de acesso à bancada.

Acessórios do clube dão direito a desconto na loja

Hoje também é dia de campanha especial na Nacional Store: todos os adeptos que se apresentarem com um acessório do clube terão direto a 25% de desconto na compra de qualquer produto da loja. Mais uma boa oportunidade para adquirir os produtos oficiais do nosso clube.

Ricardo Gomes recebe prémio de ‘melhor do mês’

Antes do jogo, Ricardo Gomes recebe o prémio de melhor do mês de março, uma distinção que premeia a prestação fantástica do jogador – tal como da equipa – durante este mês.

2 Comentários

  1. Avelino

    Hoje vamos ao Estádio na expectativa de somarmos mais os 3 pontos. Mas temos que jogar como temos feito até aqui. Á Nacional, que é o mesmo que dizer, que temos de ser Humildes, Briosos, solidários na entreajuda e vermos o adversário, com muito valor, com o maior respeito, pois este está em 2º. Se isto acontecer como tem sido habitual e como esperamos, temos razões para acreditar na Vitória. E NACIONALISTAS TEMOS DE MOSTRAR QUE NÃO HÁ GENTE como a GENTE. Basta Puxar pelos nossos com todo o VIGOR. Mas com o maior respeito pelos nossos Irmãos Açoreanos.

  2. Avelino

    O jogo que acabei de assistir Nacional 3, Santa Clara 3, foi um jogo impróprio para cardíacos. Voltei a gostar do Nacional que se mais não fez deveu-se a um árbitro, que no primeiro tempo tudo fez para prejudicar o Nacional. Uma carga de ombro dava direito a falta e amostragem do cartão Amarelo. Deu azo a que o Santa Clara ganha-se animo. E os nossos jogadores enervaram- se, podera depois de um amarelo vem o consequente vermelho, e o jogador inibe-se. Em contras-te os Açoreanos sentindo proteção, começaram a simular lesões, resultando paragens com perdas de tempo que beneficiaram os homens de encarnado. E no desconto concedeu cinco minutos, muito pouco para tanto tempo perdido. E no último lance do jogo o Nacional recuperou um ressalto que ficavam com caminho aberto em direção á Baliza. E o Apito da árbitro fez-se ouvir. Não fosse dar em golo… meus amigos estas coisas têm que ser ditas. Só um Nacional desta envergadura conseguiria o empate mais qu merecido. Eu voltei a gostar do Nacional, que com estes condicionalismos nunca se desorganizou. E mostrou o porquê de ser o líder.

Deixe um comentário