shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional recebe hoje o Marítimo

Hoje é dia de dérbi madeirense no Estádio da Madeira, com o Nacional a receber o Marítimo.
O jogo conta para a jornada 5 da Liga NOS, mas apesar de não ter ainda somado qualquer ponto no campeonato, Manuel Machado não perde a tranquilidade e rejeita a ideia de que a sua equipa esteja em crise.

Manuel Machado rejeita cenário de crise
Na conferência de imprensa de lançamento do jogo, o técnico do Nacional admite que ainda não ter pontuado não é uma situação confortável, mas sublinha que a produção da equipa tem sido muito superior aos resultados, pelo que considera que será uma questão de tempo até as vitórias começarem a aparecer.
Quanto ao jogo, admite que um dérbi é sempre algo especial para os adeptos, mas sublinhou que é um jogo igual aos outros, na medida em que vale apenas 3 pontos.
Veja aqui a conferência de imprensa.

PC Gusmão quer vencer
Do lado do Marítimo, o técnico PC Gusmão assume que “trabalhamos sempre para ganhar”, perspetivando uma partida “entre duas equipas que precisam de vencer”, destacando que “a pressão faz parte” da vida profissional “de um treinador”.
Veja aqui as declarações do treinador do Marítimo.
No que diz respeito aos convocados, são estes os eleitos do lado maritimista.

Vantagem clara do Nacional no Estádio da Madeira
Quanto ao histórico de confrontos, que pode consultar aqui, no Estádio da Madeira a vantagem é claramente do Nacional, que venceu nas últimas quatro temporadas.
O Nacional-Marítimo de hoje tem início marcado para as 20h30, no Estádio da Madeira, com arbitragem de Bruno Paixão e transmissão em direto na SportTV.

Deixe um comentário