shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional faz recuperação fantástica e empata diante do Santa Clara

A equipa sénior de futebol do Nacional manteve-se hoje na liderança isolada da Ledman Liga Pro graças ao empate 3-3 na receção ao Santa Clara.

Num jogo intenso e disputado até ao último segundo, bem melhor o Santa Clara na primeira parte, chegar ao intervalo a vencer com justiça por 2-0.

O Nacional surgiu transfigurado na segunda metade do jogo, reduziu por Ricardo, esteve perto do 2-2, mas um erro defensivo permitiu ao Santa Clara fazer o terceiro.

Só que esta equipa nunca desiste,  e o golo de Rochez aos 83 minutos relançou o Nacional na discussão do resultado. Já em tempo e compensação, Mauro surge ao segundo poste a finalizar de forma perfeita um cruzamento de Camacho, estabelecendo o 3-3 final, que manteve o Nacional tranquilo no topo da tabela.

Ficha de jogo

Ledman Liga Pro – 34ª jornada

Estádio da Madeira

Árbitro: Jorge Sousa

Assistentes: Álvaro Mesquita e Nuno Manso

Quarto árbitro: Sérgio Soares

NACIONAL

Daniel, Nii Plange, Felipe, Diogo, Elizio, Christian, Vitor Gonçalves, Jota, Murilo, Ricardo e Camacho.

Suplentes: Framelin, Júlio César, Mauro, Witi, Rochez, Diego Barcelos e Mateus Silva

Treinador: Costinha

Substituições: Elizio por Mauro (46’), Vitor Gonçalves por Rochez (59’), Nii Plange por Witi (74’).

Disciplina: amarelo a Nii Plange (19’), Jota (26’), Felipe (89’), Diogo (90+5’)

Golos: Ricardo ((59’), Rochez (83’), Mauro (90+4’)

Santa Clara

Marco Pereira, Vitor Alves, Accioly, Marcelo Oliveira, João Reis, Pacheco, Osama Rashid, Pineda, Diogo Santos, Paulo Clemente e Fernando.

Suplentes: R. Cardoso, Minhoca, Gorupec, D. Coelho, P. Grilo, Kaio e A. Stephens

Treinador: Carlos Pinto

Substituições: Pineda por Minhoca (59’), Paulo Clemente por A. Stephens (70’), Fernando por Toni G. (78’).

Disciplina: amarelo a Osama Rashid (37’), João Reis (88’) e Minhoca (90’).

Golos: Fernando (22, 38), Diogo Santos (70’).

 

1 Comentário

  1. Afonso

    Filipe Lopes não esta bem fisicamente (Júlio César tem de jogar), está mais que visto que o Elizio não tem lugar nesta equipa e que Mauro é mais jogador, mais uma vez entregamos a primeira parte de bandeja, meio campo sem intensidade (jota e Vítor Gonçalves só acordam na segunda parte), Christian muito sozinho a meio campo, ele é valente mas têm de ajuda lo mais.. Temos também de ter consciência que defrontamos uma equipa boa, com jogadores experientes, bem organizada, com um orçamento muito maior, mas não entendo como entramos mais ansiosos que uma equipa que estava em segundo lugar… Quanto à segunda parte, fomos mais competentes, resilientes, como diz Costinha com espírito de campeões…Costinha diz que prepara o jogo para 90 minutos, pois mas parece me a mim que apenas prepara o jogo para os segundos 45 minutos..e foi assim ao longo de todo o campeonato.. Palavra para os adeptos que mesmo com 1-3 nunca deixaram de acreditar e incentivar a equipa! Vamos tentar ser mais fortes durante todo o jogo é subir de divisão que é onde merecemos estar!!!

Deixe um comentário