shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional vence Oliveirense e aproxima-se do topo

Em jogo em atraso da 22ª jornada da Liga Ledman Pro, o Nacional  venceu ao princípio da tarde de hoje por 2-1 na receção à Oliveirense.

Inicialmente agendado para ontem, o jogo acabou por ser adiado para hoje devido ao mau tempo que atingiu a Madeira, com alerta vermelho do IPMA.

As condições meteorológicas foram muita mais favoráveis, tendo-se assistido a um jogo bem disputado, com emoções até final.

Melhor no começou o Nacional, que chegou à vantagem graças a um grande golo de Elizio. A formação alvi-negra eve hipótese de aumentar a vantagem, mas pecou na finalização, tendo cometido alguns erros defensivos que permitiram À Oliveirense dispor também de alguns lances de perigo.

Mais do mesmo na segunda parte, até que aos 73 o Oliveirense chegou ao empate, num livre magistralmente apontado por João Amorim.

A pronta reação do Nacional valeu contudo um rápido repor da vantagem, vantagem esse que se manteve até final.

Ao vencer um dos dois jogos que tem em atraso (o outro será a 7 de março, diante do FC Porto), o Nacional soma agora 40 pontos, aproximando-se dos lugares da subida.

Ficha de jogo

Liga Ledman Pro – 22ª jornada

Estádio da Madeira

Árbitro: Vitor Ferreira

Assistentes: Valdemar Maia e Pedro Fernandes

Quarto árbitro: Luciano Maia

NACIONAL

Daniel, Campos, Júlio César, Diogo, Elizio, Christian, Vitor Gonçalves, Diego Barcelos, Murilo, Ricardo e Camacho.

Suplentes: Framelin, Diego Silva, Rochez, Nii Plange, Felipe, Diego Medeiros e Kaká.

Treinador: Costinha

Substituições: Diego Barcelos por Jota (63’), Vitor Gonçalves por Medeiros (78’) e Camacho por Kaká (83’)

Disciplina: amarelo a Diogo (72’)

Golos: Elizio (2’) e Murilo (75’)

OLIVEIRENSE

Júlio Coelho, Alemão, Manuel Godinho, Sérgio Silva, Ricardo Tavares, Filipe Gonçalves, António Oliveira, S. Ribeiro, Rafa, Boukassi e Bryan Riascos.

Suplentes: Victor Jenné, Diogo Sousa, João Amorim,  Serginho, João Sousa, Diogo Valente e Fati

Treinador:  Pedro Miguel

Substituições: S. Ribeiro por João Amorim (55’), Boukassi por Diogo Valente (55’) e Rafa por Fato (67’)

Disciplina: amarelo a Manuel Godinho (26’), Filipe Gonçalves (28’) e Alemão (67’)

Golos: João Amorim (73’)

 

3 Comentários

  1. Carlos Gomes

    nas redes sociais andam uns senhores que se dizem do Nacional a gozar do numero de espectadores e a dizer mal do treinador…mas nunca fizeram nada pelo Clube…querem é protagonismo e abrir a boca para dizer mal…deviam ter vergonha…Viva o Nacional

  2. Avelino

    Finalmente realizou-se o jogo Nacional 2 0liveirense 1. Um jogo muito emotivo com grandes golos e muito disputado. O Nacional teve que se empregar a fundo, com muito garra e muito empenho, mas também com jogadas de futebol com Cheiro a 1ª Divisão. E a Oliveirense classificada no fundo da tabela, pelo que jogou o lugar que ocupa é incompreensível, pois foi das melhores equipas que jogaram no Estádio da Madeira esta época. Foi um jogo muito sofrido, mas esse sofrimento foi recompensado com a saborosa Vitória, que graças a Deus nos sorriu. Nacionalistas este fim de campeonato vai obrigas a cuidados redobrados da parte da equipa técnica e dos briosos jogadores, que estão fazendo tudo ao seu alcance para atingir os nossos objectivos. Como adepto peço, aos Nacionalistas que marquem presença no Estádio para dar Maia calor ao Nacional pois o décimo terceiro jogador é fundamental.

Deixe um comentário