shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Nacional vence Varzim e sobe ao terceiro lugar

Em jogo da 30ª jornada da Liga Ledman Pro, esta tarde disputado no Estádio da Madeira, o Nacional venceu o Varzim por 3-0.

Boa primeira parte do Nacional, que marcou cedo. Logo aos 12 minutos Campos, com um forte remate fora da área, marcou o seu primeiro golo como profissional, dando vantagem ao Nacional.

Até ao intervalo sempre mais Nacional, que levou apenas na finalização.

Boa reação do Varzim no início da segunda parte, mas com a formação alvi-negra a gerir bem a vantagem, até que aos 64 minutos Ricardo finalizou de forma primorosa um lance perfeito de contra-ataque, fazendo o 2-0.

Aos 72 minutos Jeferson foi expulso de acumulação de amarelos, e dois minutos depois Ricardo fez o 3-0, sentenciando definitivamente a partida.

Com este triunfo o Nacional subiu ao terceiro lugar, mas com um jogo a menos. Aquele que disputa na próxima quarta feira, no recinto do Real Sport. Em caso de vitória, iguala o Penafiel no topo da tabela.

Ficha de jogo

Ledman Liga Pro – 30ª jornada

Estádio da Madeira

Árbitro: Gonçalo Martins

Assistentes: Bruno Trindade; Angelo Carneiro

Quarto árbitro: Roberto Santos

NACIONAL

Daniel, Campos, Felipe, Diogo, Elizio, Christian, Vitor Gonçalves, Jota, Murilo, Ricardo e Camacho.

Suplentes: Framelin, Mauro, Rochez, Diego Barcelos, Mateus Silva, Júlio César, Diego Medeiros

Treinador: Costinha

Substituições: Murilo por Diego Barcelos (74’), Ricardo por Rochez (78’) e Camacho por Diego Medeiros (81’)

Disciplina: nada a registar

Golos: Campos (12’), Ricardo (64’, 74’)

Varzim

Paulo Vitor, Mário Sérgio, N. Agra, Jeferson, R. Coentrão, L. Alberto, Fean F., Nelsinho, Marcelo, Stanley e Buba.

Suplentes: P. Cunha, T. Valente, Sandro, Diogo Ramos, Pintassilgo, Seck, Malele

Treinador: Nuno Capucho

Substituições: Buba por Malele (46’), Jean F. por Pintassilgo (46’), Macedo por T. Valente (74’).

Disciplina: amarelo a Jeferson (10’, 72’), R. Coentrão (34’), L. Alberto (41’). Vermelho a Jefferson (72’).

Golos:

2 Comentários

  1. Pedro

    Parabéns por mais uma excelente vitória, mesmo sofrendo um pouco conseguimos aguentar a pressão do Varzim e matar o jogo. Quero deixar aqui claro a minha desilusão perante o comportamento dos apoiantes do Varzim, se queremos dignificar a liga o clube Varzim tem de ser punido, Lamentável. O futebol merece mais do que um conjunto de rafeiros a apoiar o seu clube.
    Parabéns Nacional!

  2. Avelino

    O jogo Nacional 3, Varzim O, foi um jogo muito bem jogado de parte, com cheiro a 1ª Divisão. Quer Nacional com futebol mais acutilante, quer Varzim também com laivos de bom futebol, efectuaram uma excelente partida, com resultado incerto até final, tal foram as oportunidades de parte a parte. De Notar que o Varzim fez um jogo pelo jogo, sem o antijogo que vai sendo habitual no Estádio da Madeira. Quando assim é ganham os espectadores, que concerteza saíram satisfeitos do Estádio. Temos agora o Próximo jogo Quarta Feira em Massamá, com o Real. Atenção a este adversário, cuja classificação, deixa transparecer que é fácil. Mas nada de fiar, pois tem obtido resultados surpreendentes. Resta-me cumprimentar toda a família Nacionalista e desejar-lhes muita sorte.

Deixe um comentário