shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

O palco certo com os intervenientes certos

Uma semana depois do primeiro encontro, TAP e Liga de Clubes voltaram a encontrar-se esta manhã em Lisboa para analisar a possibilidade de manter a tarifa do desporto.

Tal como sucedeu na semana passada, o CD Nacional foi convidado pela Liga Portugal para estar presente e uma vez mais aceitou o convite, procurando com o seu contributo ajudar a encontrar uma solução que pudesse beneficiar todos os clubes da Região.

Na sequência da reunião, ficou a decisão da TAP em manter ativa a tarifa de desporto, voltando assim atrás na decisão de a abolir.

Uma medida só possível graças à disponibilidade revelada pela companhia para encontrar um modelo que salvaguardasse a especificidade das equipas desportivas enquanto viajantes.

De relevar igualmente a participação da Liga Portugal neste processo, muito bem representada pela sua diretora executiva Helena Pires.

De uma forma proactiva, desempenhou o papel principal nas negociações, assumindo-se claramente como um elemento fundamental no seu sucesso.

Depois de ter despoletado a discussão pública em redor deste assunto, o CD Nacional regozija-se pelo facto de a sua participação no processo negocial ter ajudado a construir uma solução que beneficia todas as instituições desportivas da Região.

Contrariando os arautos da desgraça, este foi o palco certo, com os intervenientes certos para a resolução deste problema.

1 Comentário

  1. Henrique

    Uma vez mais parabéns à excelente direção do nosso clube representado pelo Saturnino nesta matéria que uma vez mais fez um excelente trabalho em prol do Clube Desportivo Nacional e da Região. Um bem haja a todos e não há gente como a gente!
    Somos todos Nacional!

Deixe um comentário