shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Obrigado a todos os heróis

Se em termos desportivos no Nacional – Benfica de ontem as coisas não correram da forma desejada, já em termos sociais pode-se bem dizer que se registou uma vitória por goleada.

Primeiro, foi a entrada em campo dos jogadores do Nacional e dos jovens acompanhantes das tuas equipas com uma t-shirt com a inscrição OBRIGADO A TODOS OS HERÓIS.

No intervalo do jogo, Bombeiros, serviços de proteção civil, forças militares e de segurança, tiveram um momento único de merecida homenagem pelo relevante papel desempenhado no combate aos incêndios que flagelaram a Madeira.

Entraram em campo os seus representantes e foram aplaudidos de pé pelas 5017 pessoas presentes no Estádio, num momento único de comunhão de sentimentos, que uniu os presentes numa simples frase de agradecimento.

MUITO OBRIGADO

 

Recolha de donativos rendeu 523,31 euros

Em paralelo decorreu também uma recolha de donativos destinada a ajudar as pessoas que perderam os seus bens nesta catástrofe.

As tômbolas colocadas junto às entradas do estádio recolheram 523,31 euros

Verba que será agora entregue à Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, entidade com um relevante papel de apoio social às vítimas dos incêndios.

Caberá depois a esta autarquia fazer chegar esses bens às pessoas afetadas.

A todos os que deixaram o seu contributo, fica o nosso agradecimento.

 

Deixe um comentário