shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Okacha quer dar sequência ao bom momento

O plantel sénior do Nacional continua a preparar o jogo deste sábado, na Feira, diante do Feirense e hoje cumpriu mais duas sessões de treino.

Antes do treino da tarde passou pela sala de imprensa o avançado Okacha, que assumiu a satisfação do grupo pela conquista da primeira vitória,

 

A equipa ganhou pela primeira vez. A equipa ficou feliz pela primeira vitória?

Preparámos bem o jogo passado contra o Marítimo. Eu e todos os jogadores estamos contentes pela vitória. Penso que vamos jogar o próximo jogo da mesma forma que jogámos contra o Marítimo.

Vencer o Marítimo foi importante para ganhar confiança para o jogo do próximo sábado?

Sim. Depois de quatro jogos e zero pontos, os três pontos no jogo diante do Marítimo deram-nos confiança para disputar os próximos jogos em alta.

O que conhecem do Feirense e o que esperam do próximo jogo?

Nós preparamo-nos bem esta semana e motivados com a vitória diante do Marítimo vamos procurar os três pontos diante do Feirense.

A equipa esteve quatro jogos sem ganhar. Mesmo assim ainda acreditam que será possível chegar aos primeiros 5/6 lugares?

Ainda não estamos fora da luta. Faltam muitos jogos e vamos tentar conquistar o máximo de pontos. E porque não jogar para os cinco, seis primeiros lugares?

 

Deixe um comentário