shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Patrícia Abreu e Joana Figueirôa são bi-campeãs de padel

Decorreu este fim-de-semana, o Campeonato Regional Absoluto de padel 2017, no Centro de Padel e Lazer na Rua das Hortas, com resultados francamente positivos para a comitiva nacionalista.

Nos femininos, a dupla do CD Nacional, composta por Patrícia Abreu e Joana Figueirôa sagrou-se Bi Campeã Regional, ao ultrapassar a dupla Lúcia Neves e Cristina Gomes, do Ferraz Ténis Clube.

Numa final resolvida em 2 sets, a dupla nacionalista foi mais forte e logrou alcançar o desejado ceptro.

Antes, a dupla campeã, teve que derrotar a outra dupla nacionalista constituída por Cristina Maria e Paula Menezes.

Nos masculinos, António Maia (CDN) e Cristóvão Turck Nunes (CDN) são Vice Campeões Absolutos. O Clube Desportivo Nacional, conseguiu colocar atletas nas 2 meias-finais.

Na primeira meia-final, Roberto Gomes (CDN) e Março Fernandes (FTC) mediram forças com Tiago Rocha e Mário Pereira da AD Os profetas, avançando a dupla da Ilha Dourada para a almejada final.

A segunda meia-final teve como protagonistas as duplas constituídas por Cristóvão Turck Nunes e António Maia (CDN) vs Pedro Pestana (CDN) e Pedro Silva (Roberto Costa TC). Num jogo resolvido em 3 sets, a dupla 100% nacionalista conseguiu impôr o seu jogo, merecendo assim, disputar o título regional.

A final masculina pautou-se por um jogo técnica e tacticamente muito forte, com jogadas muito longas e de grande emoção, facto pelo qual se alcançaram as 2 horas de jogo.

ns maia padel

Deixe um comentário