shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Pedro Galvão Gouveia conquista medalha de bronze

Os atletas do Clube Desportivo Nacional, como era de esperar, estão em muito bom nível no Campeonato Nacional Juniores e Seniores – Piscina Curta, que decorre até domingo no Complexo de Piscinas do Funchal.

Desde logo o grande destaque vai para Pedro Galvão Gouveia, que obteve o 3º Lugar Nacional na prova dos 800 metros, medalha de bronze.

Gouveia, o primeiro atleta do CDN a entrar em competição, efectuou o tempo de 8:16.27 na sua prova dos 800 metros Livres, batendo o recorde regional de júnior de 2º ano (recorde -8:19.85 – que pertencia ao atleta Paulo Franco desde 23.03.2000)

Vera Inês Aguilar, a segunda atleta do CDN a entrar em competição realizou o tempo de 1:00.05 na prova dos 100 metros livres, apurando-se para a final de juniores, onde obteve o 7º lugar com o tempo de 59.96 o que passa a ser recorde regional de junior de 2º ano.

Miguel Gonçalves Ferreira foi o outro atleta do CDN a realizar provas individuas, fez o tempo de 25.48 na prova dos 50 metros mariposa apurando-se para a final de Seniores que terá lugar esta tarde.

Foi também realizada a prova de 4 x 100m Estilos (Masculinos), em que participaram os atletas Seniores do CDN, Diego Felipe Santos, Luís Pedro Silva, Miguel Gonçalves Ferreira e Tomas Miguel Freitas, efectuando o tempo de 3:56.63.

Pedro Galvão Gouveia, obteve o 3º Lugar Nacional na prova dos 800 metros, medalha de bronze

Desejando boa sorte a todos. Vamos à piscina da Penteada apoiar os nossos atletas. Porque Não há gente como a gente

Deixe um comentário