shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Pista de atletismo na Choupana é sonho assumido por Rui Alves

O auditório da Cidade Desportiva do CD Nacional acolheu esta tarde a apresentação do VI Circuito CD Nacional/Bioforma, em atletismo.

Uma prova que conforme sublinhou o presidente do CD Nacional, Rui Alves, graças à parceria com a BIOFORMA e o apoio da Câmara Municipal e do Governo tem já lugar de destaque no calendário regional de atletismo.

O dirigente aproveitou ainda a oportunidade para confessar o sonho e assumir o desejo de incluir uma pista de atletismo na desejada ampliação da Cidade Desportiva do clube.

Irénio Camacho, da Bioforma, assumiu a satisfação da BIOFORMA em colaborar com  CD Nacional e a Associação de Atletismo neste projeto, deixando votos de que o sonho de Rui Alves e do CD Nacional se concretize.

Policarpo Gouveia, presidente da Associação de Atletismo, sublinhou a abrangência da prova e desafiou Rui Alves a avançar com uma secção de atletismo no clube.

João Pedro Vieira, em representação da Câmara Municipal do Funchal elogiou a realização de eventos como este, que contribuem para o bem estar da população, e deixou ainda uma palavra de elogio e de incentivo ao CD Nacional, um clube com grande historial e que muito tem dado ao desporto da Região.

Juan Gonçalves, em representação da DRJD, lembrou o apoio dado pelo Governo à atividade desportiva, elogiando ainda o trabalho conjunto feito pelas diversas entidades, públicas e privadas, em prol do desporto da Madeira.

 

Deixe um comentário