shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Pivot Fabiano reforça equipa de futsal

A pouco e pouco vai ficando completo o plantel da equipa de futsal do CD Nacional. Hoje o reforço confirmado dá pelo nome de Fabiano, joga na posição de Pivot e representou na época passada a equipa da Francisco Franco.

“Aceitei a proposta do Nacional por ser o clube que me formou para o futebol, e por ser um clube que está de braço dado com as vitórias. Quando comecei no futsal regional, o Nacional era a minha referência e tinha como objetivo pessoal integrar nesse grupo, com muita tristeza minha vi o clube abandonar a modalidade.  Hoje finalmente posso dizer que cumpro mais um dos meus objetivos.”

Fabiano considera que este projecto tem tudo para dar certo e explica porquê: “Tem uma equipa técnica conhecedora das nuances técnico/ tácticas que esta modalidade exige, podendo assim tirar o máximo rendimento de cada um dos atletas, assim como um grupo experiente, onde, o ser campeão não é estranho para quase nenhum, por isso estou extremamente  confiante no sucesso deste projecto.”

Por tudo isto, não se mostra comedido na hora de traçar metas: “Os meus objetivos, passam por conquistar a dobradinha, campeonato regional de futsal e taça da madeira. Sendo que estas conquistas levarão o clube a competir a nível Nacional, o que é um aliciante muito forte para qualquer atleta.”

Deixe um comentário