shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Plantel sénior cumpre penúltimo treino da semana

O plantel sénior de futebol do Nacional continua a preparar a deslocação deste sábado a Setúbal, tendo cumprido na manhã de hoje mais uma sessão de treino.

O apronto decorreu no relvado principal do Estádio da Madeira e durou cerca de duas horas, tendo a equipa técnica trabalhado diversos aspetos de ordem tática.

Para além dos aspectos defensivos, foi dada especial atenção à combinações ofensivas e à finalização. Tudo por forma a tentar minorar a falta de eficácia na altura de rematar à baliza, pois nos últimos dois jogos a equipa não marcou qualquer golo.

Boas notícias para a equipa técnica é que em termos clínicos, o panorama está bem mais desanuviado.

Mauro Cerqueira, na parte final da recuperação de uma lesão muscular, trabalhou praticamente sem limitações e tudo indica que possa entrar no leque dos disponíveis para a partida diante dos sadinos.

Victor Garcia, esse, continua obrigado a repouso na sequência da intervenção cirúrgica a que foi submetido para tratar uma rasgadura sofrida na retina do olho esquerdo.

Amanhã, a partir das 10h30, o plantel volta ao trabalho, cumprindo a última sessão de treino da semana.

No final do apronto, realiza-se a conferência de imprensa de antevisão do jogo em Setúbal, conferência essa agendada para as 12 horas e que será transmitida em direto na NacionalTV.

O jogo entre o Vitoria de Setúbal e o Nacional está marcado para as 16 horas deste sábado, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Deixe um comentário