shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Plantel sénior cumpriu treino matinal no Estádio

Mais um dia de trabalho para a equipa sénior de futebol do CD Nacional, que continua a preparar a deslocação deste domingo ao Estádio do Bessa.

Esta manhã o treino foi repartido entre o Campo do Centenário e o Estádio da Madeira, contando com todos os atletas que não constam do boletim clínico.

Amanhã o apronto terá lugar no Campo DRJD, na Camacha.

1 Comentário

  1. Henrique

    Os dias estão tristes para nós nacionalistas, cinzentos, temos saudades dos nossos tempos de glória, saudades do tempo em que se não fôssemos à Europa era motivo para despedir o treinador…os tempos mudaram, é certo, mas com o tempo também baixou o nível de exigência que o nosso clube teve nos últimos muitos anos. Vários itens falharam esta época na minha opinião de adepto: formação do quadro técnico, contratações dos jogadores, mantivemos jogadores que não têm capacidade para a 1 liga, os jogadores fisicamente não estiveram bem nesta exigência (lesões como nunca antes visto), declarações do mister que começaram por dividir os adeptos do nacional em dois grupos e simultaneamente um ambiente desagradável que se foi criando (tanto no estádio como nas redes sociais) e um item que também prejudicou muito a nossa equipa esta época mais uma vez (a arbitragem), desde cedo tínhamos de ter tomado uma posição junto dos responsáveis, porque não o fizemos e continuamos a ser expuliados todos os jogos. Aspetos positivos desta época: a comunicação do clube melhorou muito juntos dos adeptos, aproximação do clube às claques, os autocarros para levar os adeptos para a choupana, as boas contratações do Kalindi, Palocevic, Arabidze e Avto (este último que ainda infelizmente não jogou).
    Próxima época, seja na 1 ou na 2 liga será um verão de muito trabalho para constituir um grupo de trabalho forte e que dê garantias.
    Faltam 6 jornadas para acabar o campeonato, continuo a confiar que podemos tirar pontos pelo menos em 5 jogos, a esperança ê sempre a última a morrer, ficar na primeira liga esta época seria decisivo para a estabilidade e evolução do nosso clube para patamares mais elevados. Agora, resta-nós todos puxar para o mesmo lado, acreditar até o fim, honrar o nosso clube até o último segundo do último jogo e então no final do campeonato…serão feitas todas as conclusões e tudo o que terá de ser mudado. É o nosso lema: não há gente como a gente. Sempre CDN!

Deixe um comentário