shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Plantel sénior homenageou um adepto muito especial

Nacionalista desde sempre, Rui Escórcio foi atleta do clube enquanto jovem, e depois fiel adepto de lugar cativo no Estádio.

Um problema de saúde deixou-o acamado, os incêndios que atingiram o Funchal em agosto último levaram-lhe a casa e todo o seu recheio, incluindo o cartão de sócio e a camisola que tinha do seu Nacional.

Esta tarde, o capitão Rui Correia, o atleta madeirense Jota, e o vice-presidente do clube e administrador da SAD, João Gris Teixeira fizeram uma visita-surpresa a Rui Escórcio, oferecendo-lhe uma camisola autografada por todo o plantel, um cartão de sócio vitalício, um cachecol do Nacional e o Álbum do Centenário.

“Porque o futebol não se joga só dentro de campo e porque fora dele se consegue também dar muitas alegrias às pessoas” sublinhou João Gris Teixeira.

Porque a SportTV é algo de que não abdica, e ele estará a assistir ao Feirense-Nacional à espera de um triunfo da sua equipa, da boca de Jota e de Rui Correia, Rui Escórcio ouviu a promessa de uma equipa a dar tudo pela vitória no jogo de amanhã. Porque os triunfos do Nacional são para ele uma especial alegria e por isso mesmo todo o plantel quer conquistar um triunfo para poder dedicá-lo a ele.

 

 

1 Comentário

Deixe um comentário