shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Plantel sénior já treina em Rio Maior

A equipa sénior de futebol do CD Nacional deixou esta manhã Campo Maior, seguindo para Rio Maior onde vai realizar a segunda metade do seu estágio no Continente.

A comitiva chegou ao Centro de Estágios de Rio Maior antes do almoço, e depois de um período de descanso, realizou ao final da tarde a primeira sessão de trabalho no relvado.

Uma sessão onde participaram todos os atletas, mas com Marakis a fazer gestão de esforço.

Porque o relvado do Estádio Municipal Rio Maior se encontra na fase final dos trabalhos de implantação de um novo relvado, não será possível ali realizar os jogos de treino agendados.

Assim, a alternativa passa pela utilização dos relvados da UD Santarém e do Caldas, onde serão efetuados os quatro jogos previstos para Rio Maior: Real Sport e Caldas (dia 11),  Sporting Sub 23 (dia 17) e Benfica B (dia 18). Todos à porta fechada.

Do mesmo modo, será ajustado o plano de treinos previsto, cancelando-se as sessões de trabalho inicialmente agendadas para a tarde.

Assim, amanhã a equipa treina apenas de manhã. Um apronto agendado para as 10 horas e que será antecedido de uma conferência de imprensa com um atleta do plantel.

 

 

Deixe um comentário