shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Plantel sénior voltou ao trabalho

Depois da folga ontem gozada, o plantel sénior de futebol do CD Nacional voltou esta tarde ao trabalho, dando assim início ao ciclo de preparação para o jogo deste domingo, no Estádio da Luz, diante do Benfica.

Felipe Lopes, Júlio César, Rosic e Jota, jogadores a contas com problemas de ordem física, foram reavaliados, sendo que este último irá fazer um exame para determinar a extensão da lesão sofrida ao nível do adutor da coxa esquerda. Os restantes apresentam-se com boas possibilidades de integrar a lista dos disponíveis para domingo.

Amanhã, a partir das 10 horas, cumpre-se novo apronto.

4 Comentários

  1. Rúben

    Caros Nacionalistas, está na altura do senhor engenheiro Rui Alves explicar aos sócios do nacional muitas questões do quotidiano do nosso clube:

    – Porquê que mais uma vez no regresso à primeira liga a maior parte das contratações falharam?
    – O porquê de apenas termos um sistema de jogo (4.3.3) sem plano B? Porque insistimos numa ideia de jogo onde já consentimos 35 golos no campeonato?
    – O porquê do senhor treinador culpar os adeptos e o senhor presidente não abrir a boca?
    – O porquê do nosso treinador na conferência de imprensa não justificar as opções táticas que toma?
    – O porquê de termos gente a comer e a beber à borla nos dias de jogo nas zonas vip? Todos os adeptos já sabem.
    – O porquê de sermos roubados pelas equipas de arbitragem constantemente e como “ratos” que são não abrirem a boca para defenderem as nossas cores?
    – quem contratou O Christian Madu, o Riascos (que está na 1 liga e nem uma recepção de bola sabe fazer), o Decas, o Gorré, o Alhassan (tem umas canelas de girafa e nao sabe passar e recebe uma bola), quem foi???? Assumam a responsabilidade “ratos”! Respeitem os adeptos!! Respeitem quem paga as quotas e não come e bebe de borla! Respeitem quem é pobre e ama o Nacional de coração! Respeitem a alma nacionalista! Respeitem nos!
    Ou este clube começa a ser profissional ou então os adeptos serão cada vez menos e caro engenheiro, caindo na segunda liga outra vez, acabou.

Deixe um comentário