shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Plantel sénior voltou aos treinos

Depois da folga ontem gozada, o plantel sénior de futebol do CD Nacional voltou esta tarde ao trabalho, dando início ao ciclo de preparação do jogo diante do Sporting, a contar para a jornada 13 da Liga NOS.

O treino foi dividido em duas partes, terminando com um jogo de treino diante dos juniores, onde jogaram apenas os não ou os menos utilizados diante do Boavista.

Amanhã, a partir das 10 horas, cumpre-se novo apronto.

1 Comentário

  1. Henrique

    12 jornadas do campeonato (13 pontos). Acho que é razoável perante uma equipa que vem da segunda liga sem a capacidade financeira da maior parte das equipas. 5 jornadas até o final da 17 jornada, onde seria determinante no mínimo duas vitórias indo com pelo menos 19 pontos para a segunda volta. Uma segunda volta onde vamos contar com a equipa reforçada, já com experiência de primeira liga e uma ideia de jogo cada vez mais cimentada. Temos tudo para fazer uma 2 volta muito superior à primeira. Mas como diz o nosso mister e bem, não temos uma bola de cristal por isso resta-nos trabalhar dia a dia e jogo a jogo dando o máximo. Olho para a equipa e sou otimista em relação ao futuro, acho que podemos facilmente chegar no mínimo aos 40 pontos. Sempre juntos!! CDN!

Deixe um comentário