shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Preparados para um osso duro de roer

A equipa sénior de futebol do Nacional joga este domingo, nos Açores, diante do Santa Clara, o jogo relativo à jornada 15 da Liga Ledman Pro.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo, realizada após o treino desta manhã, o técnico do Nacional, Costinha assumiu que “vamos ter um osso bem duro de roer”, mas mostrou-se confiante de que a sua equipa estará preparada para dar uma boa resposta ao desafio.

1 Comentário

  1. Avelino

    Notei um Costinha mais cuidadoso do que é de costume. É bom ser cauteloso e humilde. Mas desta vez vi um Costinha, menos confiante, que me deixa um bocado preocupado. O Nacional assumiu-se como candidato à subida e tem que mentalizar os seus jogadores que são tão bons ou melhores que outros. Não tem que valorizar a equipe adversária, isso compete ao seu treinador. Quanto ao tempo tudo indica que, vamos ter chuva. O vento que vá para outras bandas. O Nacional é a equipa mais trieinada a chuva e ao frio, e aí vai estar como peixe na água. Por isso temos muita coisa a nosso favor e então tenho que acreditar na Vitória, porque seria ouro sobre azul, e nós adeptos temos saudades duma Vitória fora de Portas e logo nos Acores. Como acredito sempre nas vitórias, esta não será a vez de mudar de Ideia.

Deixe um comentário