shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Sarau movimentou 120 ginastas

A secção de ginástica rítmica do Clube Desportivo Nacional realizou no passado sábado o festival de ginástica rítmica no pavilhão da Bartolomeu Perestrelo, evento que contou com a participação de mais de uma centena jovens ginastas do Clube, que promoveram um espetáculo de grande qualidade.

É de considerar “fantástico” um evento que lotou as bancadas do recinto ao longo deste momento de grande celebração da modalidade.

“Foi muito bom. Dos melhores festivais de sempre”, reforçou Jessica Jardim, uma das treinadoras responsáveis pela secção, não poupando elogios a um festival que permitiu a todas as ginastas apresentar o trabalho desenvolvido ao longo deste ano.

À margem desta competição, houve ainda lugar para a atuação das classes de competição, que fizeram números de exibição.

Neste momento a seção de Ginástica Rítmica do Nacional tem seis classes de formação e uma de competição, movimentando cerca de 120 atletas.

As classes funcionam no Funchal (Ginásio da Escola Francisco Franco e Ginásio D. Mina) e em Machico (EB1/PE de Machico) e com assinalável adesão e sucesso.

É de salientar que as classes de ginástica irão marcar presença na cerimónia de abertura do “I TORNEIO CRISTIANO RONALDO CAMPUS ” que irá decorrer nos  dias 5 a 8 de Julho de 2018.

 

Deixe um comentário