shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Secção de Automobilismo organiza Champion Porto Santo 2016

Após alguns meses de negociações com a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting a Secção de Automobilismo do Clube Desportivo Nacional conseguiu a legalização do Champion Porto Santo 2016 e assim assumiu a parte desportiva, na realização de mais quatro provas do automobilismo desportivo da Região Autónoma da Madeira estas na Ilha do Porto Santo.

José Alberto Canha, responsável pela secção refere: “Foi com muita honra que recebemos o convite do Clube Desportivo Portosantense nas pessoas dos Senhores Mário Castro Silva e José Carlos Sousa, reconhecendo a nossa capacidade de bem organizar e de conhecedores desportivos desta modalidade.

Tínhamos a responsabilidade de organizar sete eventos, agora passaram a ser onze, com provas calendarizadas para 16 e 17 de Julho, já autorizado e publicado no site da FPAK,e ainda em Outubro, Novembro e Dezembro 2016.

Para além disso, continuaremos a dar o nosso apoio ao Clube Desportivo Portosantense até que os mesmos possam estar definitivamente legalizados com alvará FPAK e seus licenciados, que ainda demora mais uns dois ou três anos.

Tudo faremos para continuar a honrar o nome do Clube Desportivo Nacional e a confiança que foi depositada no nosso Clube” conclui.

Deixe um comentário