shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Cada sócio com direito a três bilhetes extra para o Nacional-Paços de Ferreira

O jogo diante do Paços de Ferreira será de grande importância e como tal será uma vez mais fundamental o apoio dos nacionalistas.

Assim fica já o desafio aos nossos sócios para que voltem a marcar presença no Estádio e levem a família e os amigos. Para tal, cada sócio terá direito a três bilhetes extra, que podem ser levantados na sede até às 18 horas da próxima sexta-feira, dia 10.

Passa na sede, levanta os teus bilhetes e vem apoiar o Nacional!

5 Comentários

  1. Rúben

    Mas vocês acham que os adeptos do naciOnal têm cara de palhaços?
    Só nos humilham, somos a chacota do país!
    Rua Joka!! Não há desculpas, foi demasiado mau!

  2. João Jorge

    Excelente iniciativa, uma vez mais. Este é um jogo decisivo e por isso mesmo todos os nacionalistas devem ir ao nosso bonito estádio apoiar os nossos jogadores.

  3. Augusta Vieira

    Amigos. Os jogadores terão de mostrar que o que se passou no sábado foi só uma noite má. portanto vamos domingo apoiar a equipa e começar a recuperação.

  4. Marco Gonçalves

    Saudações desportivas a todos os nacionalistas,disseram na noite anterior no programa prolongamento que o Nacional está a demonstrar que é a pior equipa desta primeira liga.Então jogadores chegou a altura de mostrarem que eles estão enganados e ganhar o Paços de Ferreira no próximo domingo na nossa casa no nosso belíssimo complexo desportivo.Faço um apelo à nossa massa associativa,vamos encher o nosso estádio e apoiar os nossos jogadores do primeiro ao ultimo minuto para assim conseguirmos a 1ª vitória de muitas que é bastante importante para sairmos desta situação e colocar o nosso clube no lugar que ele merece que é a primeira liga.NÃO HÁ GENTE COMO A GENTE abraço.

  5. João

    O Treinador ainda não foi embora?
    Querem mesmo descer de divisão, é impressionante…
    vocês não veem que aquela equipa tem um trabalho deficiente??

Deixe um comentário