shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Sócios aprovam contas e reforçam apoio à Direção

Reunidos esta tarde em Assembleia Geral, os sócios do CD Nacional aprovaram as contas de 2018 e a proposta de aplicação de resultados, decisões tomadas por esmagadora maioria.

Numa Assembleia muito participada, o futuro do clube foi tema de reflexão, saindo no final reforçada a posição da Direção liderada por Rui Alves.

 

Futebol de formação louvado por unanimidade

Unanimidade mereceu a aprovação de um voto de louvor proposto  aos dirigentes, treinadores e jogadores das camadas jovens do Clube, que viram assim reconhecido mais um ano de trabalho de excelência.

1 Comentário

  1. Henrique

    A assembleia geral foi digna de um clube da grandeza como o nosso. Boas ideias para discussão, uma discussão passiva e preocupada com o futuro do nosso clube. Alguns adeptos nos momentos mais complicados soltaram emoções, por vezes, descontroladas, mas…no fim todos amamos o nosso Clube Desportivo Nacional e sentimos respeito por um presidente que fez do Nacional o clube enorme que é hoje em dia. E só assim, todos juntos, a rumar no mesmo sentido voltaremos a ser ainda maiores outra vez. Já nos chega o nosso rival e o governo para nos deitar abaixo, nós, nacionalistas temos de estar SEMPRE todos unidos!! Temos agora um novo treinador, que conheço bem, que tem garra, é ambicioso, um treinador com um modelo de jogo muito interessante e que encaixa no modelo do nosso Nacional, para mim escolha perfeita para o projeto que ambicionamos. Parabéns a todos os nacionalistas que compareceram na assembleia e não tiveram receio de expor as suas ideias. Peço a todos os nacionalistas que tentem apoiar mais a formação e que tentem estar mais presentes nos jogos dos mesmos de forma a mostrarmos a nossa força.
    Viva o Clube Desportivo Nacional!

Deixe um comentário