shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Tenistas do Nacional em bom plano no Continente

Os atletas do CD Nacional, Guilherme Marques e Bernardo Almeida, participaram em vários torneios no Continente, onde estiveram em bom plano.

No Open Juvenil de Oeiras, Guilherme Marques esteve em excelente plano, perdendo apenas na final, diante de Vasco Roque e com os parciais de 6/2; 4/6; 6/0.

Pelo caminho, derrotou (nos quartos de final), o seu colega de equipa Bernardo Almeida, num duelo bem disputado e muito renhido, e que ilustra bem a qualidade dos atletas alvi-negros.

Na competição de pares, Bernardo/Guilherme foram eliminados nos quartos de final pela dupla Pedro Norte/Markos Drakos

No Torneio Férias da Páscoa I (Coimbra), Guilherme Marques esteve novamente em plano de evidência, atingindo as meias finais da competição, onde foi derrotado por Paulo Castelo. Quanto a Bernardo Almeida, ficou-se pelos oitavos de final.

Na prova de pares, a dupla alvi-negra chegou até às meias finais, não conseguindo aí superar o par Pedro Padrão/Eduardo Neves.

Guilherme Marques participou ainda no Torneio Sol de Abril, organizado pelo Clube Ténis de Viana, onde atingiu as meias finais. Depois de uma primeira fase arrasadora, onde venceu todos os jogos disputados, o atleta nacionalista acabou por ser derrotado nas meias finais da prova. Mesmo assim, imagem muito positiva do tenista alvi-negro.

Deixe um comentário