shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Tudo a postos para mais um evento de sucesso

Decorreu ao princípio da tarde de hoje, na Taberna Ruel, no Funchal, a apresentação do III Torneio Internacional de Padel CD Nacional/Visit Funchal.

Um evento já com lugar cativo no panorama desportivo regional e que conforme sublinhou João Paulino, responsável organizativo da prova, esgotou as inscrições em apenas 20 horas, levando a organização a alargar o quadro de participantes de 60 para 72 duplas.

Rui Alves, presidente do Nacional, mostrou satisfação pelo sucesso do evento, e pelo papel do CD Nacional no desenvolvimento da modalidade, deixando um apelo para que a criação da recente Associação de Padel da Madeira não venha a provocar divisões.

Da parte da Câmara do Funchal, através de Ricardo Alexandre, e do Governo Regional, pela voz de Roberto Gomes, vieram elogios à qualidade da iniciativa promovida pelo clube, com este último a sublinhar ainda o papel de parceiro estratégico do Governo que está a ser desempenhado pelo clube, não só nesta como noutras modalidades.

O III Internacional de padel CD Nacional/Visit Funchal realiza-se entre os dias 5 e 9 de dezembro no Centro de Padel e Lazer e está integrada no programa comemorativo do 107º aniversário do CD Nacional. Da lista de 144 participantes fazem parte nomes de referência a nível nacional e internacional.

Deixe um comentário