shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Um bom teste a fechar a pré-temporada

A equipa sénior de futebol do CD Nacional realizou esta tarde o derradeiro jogo de treino da pré-temporada, defrontando o Desportivo das Aves no recinto deste.

Com uma primeira parte de grande nível, o Nacional criou várias oportunidades de golo mas foi preciso esperar pelo minuto 45 para que surgisse o 1-0, através de Kalindi.

Na segunda parte o Nacional manteve a boa prestação, mas no espaço de cinco minutos sofreu dois golos, que acabaram por ditar uma derrota injusta.

O CD Nacional alinhou de início com:

Daniel, Kalindi, Júlio César, Rui Correia, Witi, Alhassan, Ruben Micael e Kaká, Camacho, Róchez e Riascos.

Jogaram ainda Framelin, Sosa, Nuno Borges, Perotti, Kenji e Marco Borgnino.

3 Comentários

  1. Henrique

    Sendo um jogo de treino ou não nunca é um ensaio positivo se acabou em derrota. E os adeptos já começam a ficar cansados de ver derrotas constantemente. Obviamente que o foco principal não era o resultado mas sim a continuidade da dinâmica que o mister quer colocar no Nacional. Tenho muita confiança neste mister e certamente que tudo fará para recolocar o nacional no lugar que merece. Não me parece eu seja com o Alhassan no meio campo nem com o Kaká nem com o Witi na esquerda, mas, como adepto que sou apenas tenho de respeitar as decisões do mister. Por não há gente como a gente no próximo fim de semana estaremos lá a apoiar do início ao fim do jogo. Somos todos Nacional!

  2. carlos alberto rosa de lima

    temos que apoiar as atitudes do novo treinador , mudanças vão acontecer pois o plantel tem novos jogadores
    e novas ideias vão surgir . mais o importante e que a base foi mantida .Vamos voltar com apoio da nossa amada torcida

  3. avelino

    Do que presenciei no Jogo Nacional Chaves não fiquei desiludido pois foi o 1º jogo e o Chaves também demonstrou que tem Valor. Portanto estamos Ainda em Fase experimental e nota-se que há jogadores a jogar em posições, que não era hábito, e isso requer adaptação que as vezes demora esse enquadramento e nem sempre resultam. Temos que ter alguma paciência. Mas é bom que as pedras se vão encaixando, porque no Próximo Sábado já é para a 2ª Liga, e não convém começar a oscilar logo no princípio, sob pena de depois andarmos a jogar atras do prejuízo e sobre Brasas. Temos de entrar com o pé direito e ter em consideração que na 2ª jornada, vamos a Matosinhos jogar com o Leixões, Clube tradicionalmente difícil no seu reduto. Boa Sorte Nacional eu acredito numa Boa Época.

Deixe um comentário