shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : €0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Verónica Rodriguez sagra-se campeã nacional

Realizou-se hoje o Madeira SUP Challenge, prova internacional de Stand Up Padlle, com uma prova de All Around numa distância entre 4 a 6km , para as categorias mais jovens e logo de seguida teve lugar a competição “rainha”, para os participantes federados, com uma extensão de 14km.

 Verónica Rodriguez , atleta da Nacional Surf Academy / Clube Desportivo Nacional [www.cdnacional.pt] / Madeira SUP & Surf School, sagrou-se campeã nacional 2017,na categoria sub 15, em Stand up Paddle.

Verónica Rodrigues, de apenas 14 anos é uma verdadeira “water girl”! No fim de semana passado Verónica, venceu a categoria de sub 18 feminino em surf, e hoje torna-se campeã Nacional sub 15 em Stand up paddle, 1º feminino, e 2º da geral, na sua categoria. 

Destaque também para Carlos Rodrigues Oliveira, campeão regional de Sup Waves, treinador da atleta Verónica Rodrigues, hoje estreou-se a competir na categoria de sup race, percorrendo uma distância de 14km, numa prancha de 14 pés.

Ao lado de nomes habituados a competir nesta categoria, Carlos Rodrigues Oliveira, teve uma brilhante estreia, arrecadando o 5º lugar. 

1 Comentário

Deixe um comentário