shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Veteranos sagram-se bicampeões

Os favoritos eram os outros, mas contra tudo e contra todos a equipa de Veteranos do CD Nacional acabou por sagrar-se campeã do Campeonato Venda do Sócio, revalidando assim o título conquistado no ano passado.

A formação alvi-negra jogava em Santa Cruz diante do Santacruzense e para revalidar o título teria de vencer e esperar por um empate no jogo entre Juventude de Gaula e Marítimo.

Nunca é fácil depender de terceiros, mas no futebol tudo é possível, e foi com esse espírito que a equipa entrou em campo, disposta a fazer a sua parte e a conquistar os três pontos.

Hugo Barros deu vantagem ao Nacional ainda na primeira parte, mas à beira do intervalo o Santacruzense empatou.

Em Gaula, ao intervalo, empate a zero.

Na segunda metade o técnico do Nacional, Pedro Soares, lançou Elvis no jogo, e este não teve com meias medidas. Com um hat-trick decidiu o jogo, e nem o golo da equipa da casa (na altura o 3-2) foi suficiente para beliscar o mérito da vitória alvi-negra (4-2).

Em Gaula o resultado mantinha-se em branco, mas foi preciso esperar alguns minutos pelo final da partida entre os dois grandes favoritos para que se confirmasse a conquista do título por parte do Nacional.

Os campeões, afinal, somos nós. OUTRA VEZ!!!

 

 

Deixe um comentário