shopping-bag 0
item(s) : 0
Subtotal : 0.00
Ver carrinho Finalizar Compras

Voltar às vitórias já no sábado na receção ao Feirense

Conforme referiu Costinha, há ainda muito campeonato pela frente. Faltam 13 jogos para o final, a equipa está em zona de despromoção, é certo, mas com os mesmos pontos do 15º, e a apenas três pontos do 11º classificado.

Assim sendo, o objetivo é já regressar às vitórias na partida diante do Feirense, um jogo que se disputa este sábado, a partir das 15h30, no Estádio da Madeira e que começou a ser preparado esta manhã, numa sessão de treino que início às 11 horas.

Jota e Felipe Lopes continuaram o seu plano de recuperação, Filipe Ferreira, que lesionou no jogo de ontem, foi reavaliado, e irá fazer um exame.

Até final da semana serão cumpridas mais quatro sessões de treino, num plano que pode consultar aqui.

3 Comentários

  1. Henrique

    Uma pessoa chega a casa depois de um dia de trabalho pensando quem seria o próximo treinador do nacional e segue a marinha e tudo na mesma?
    Eu gostaria de ter palavras para descrever o que senti ontem, para descrever como me sentia hoje quando acordei logo de manhã cedo para mais uma semana de trabalho …ontem não sentia nada, foi um desgosto tão grande que simplesmente fiquei apático. Hoje, na Madeira, em Portugal, na Europa, no mundo o Nacional foi a chacota..ate na NBA Jesus Cristo!! Foi uma humilhação como nunca tinha sentido na vida enquanto adepto de futebol…precisamente do meu clube desportivo nacional. Senhor Rui Alves senão despedir esse senhor está a gozar com os adeptos do nacional, está a querer dizer que nos somos palhaços e uma cambada de ignorantes. Contem comigo sábado, para vos criticar até a voz me doer, até estar tão rouco que já não vou conseguir falar. Há algo na minha vida, nos meus princípios que eu não não admito, é me faltarem ao respeito a mim e aos adeptos do naciona! O nacional somos nós!! Os adeptos!! Estamos revoltados!! Estamos revoltados!!

    1. Carlos Gomes

      Caro Senhor Henrique, eu também sou sócio do Nacional e não me parece que berrar para criticar (“até que a voz doa”) vá ajudar a equipa ou o Clube no Sábado. É tal e qual a atitude daquele conhecido adepto que deu uma entrevista de 1.ª página ao DN-Madeira ( dia 15 Fevereiro de 2017) na semana em que disputávamos o Derby com o Maritimo a dizer que o nosso Clube estava “de pernas para o ar”! De certeza que não era para ajudar a equipa ou o Clube! Depois, quando subimos em Maio de 2018, veio dizer que só queria “ajudar”…Enfim….Força Nacional!

  2. Rúben Andrade

    Só posso estar de acordo a cem por cento com o adepto que acima exprime o sentimento da família nacionalista! Humilhação, desgosto, tristeza e desespero! Chega. Alguém que seja razoável! Há muito tempo que é urgente a mudança!

Deixe um comentário