A equipa de masters de Andebol do C.D. Nacional terminou este sábado no 8.º lugar do Torneio Internacional de Portimão, numa prova organizada pelo Hand M50 Portugal.

Com jogos de 25 minutos, sem intervalo, não houve margem para erros e os Masters de Andebol do C.D. Nacional, apesar de terem entrado com garra e terem apresentado exibições de bom nível, não foram muito felizes na marcação dos 7 metros, pelo que os 3 falhados em cada um dos dois primeiros jogos ditaram resultados desfavoráveis por margens mínimas.

A terceira partida foi com a cotada formação dos Hand M50 Portugal na qual a formação alvinegra venceu a coletividade responsável pela organização do torneio.

No 4° e último confronto, os Masters do C.D.Nacional não levaram a melhor perante os Masters Andebol Algarve e terminaram assim num honroso 8° lugar. Esta competição pautou-se pelo fair-play, pelo grande equilíbrio entre as equipas e por um espírito de companheirismo único a beneficio da modalidade, dos clubes e das localidades que representam.

Neste evento, os Masters de Andebol do C.D.Nacional dignificaram o Clube, a Associação de Andebol da Madeira e a Região Autónoma da Madeira e esta proximidade a outras realidades vai trazer frutos em futuros eventos que organizem.

Nesta deslocação o plantel foi curto devido a uma onda de lesões que fustigou a equipa e, mesmo sem poder dar o seu contributo, há quem tenha acompanhado os seus companheiros e para eles vai um agradecimento especial.

Resultados no Torneio:

Esfera Andebol (12-10) C.D. Nacional
C.D. Nacional (9-10) França MH
Hand M50 Portugal (8-9) C.D. Nacional
Masters Andebol Algarve (12-10) C.D. Nacional