Organizada pela Seção de Desportos Motorizados do CD Nacional, a Rampa Regional do Porto Moniz animou durante dois dias aquele concelho da costa norte da Madeira. Com 50 pilotos inscritos à partida, a Rampa teve uma Prova Extra na vila do Porto Moniz, que decorreu na noite de sexta-feira. Já este sábado contou com duas subidas de reconhecimentos e quatro subidas oficiais.
O piloto André Silva foi o mais rápido e subiu o 1.º lugar do pódio, nesta que foi a penúltima prova do Troféu Regional de Rampas da AMAK 2025. Ao volante de um BRC EVO05, o piloto concluiu com um tempo total de 05:26.496, seguindo-se Sérgio Jesus no 2.º posto a 3,3s e Diogo Agrela a fechar o pódio, que fez mais 5,3s do tempo do vencedor.
Tendo sido o mais rápido nas subidas de reconhecimento e na primeira oficial, Dinarte Nóbrega foi obrigado a desistir por problemas no motor da sua viatura.
Todos os resultados podem ser consultados aqui.
As decisões do título ficaram adiadas para a Rampa Regional do Paul do Mar, organizada novamente pelo CD Nacional a 14 e 15 de Novembro.
VÍDEOS | STREAMMADEIRA:
