Após um dia de folga, o plantel de futebol profissional alvi-negro regressou aos treinos na manhã desta segunda-feira. Os titulares no embate diante do SL Benfica dedicaram a manhã à recuperação física, enquanto os não utilizados rumaram ao Cristiano Ronaldo Campus Futebol e realizaram uma sessão de trabalho sem limitações. O próximo encontro do campeonato irá contar para jornada 13 e terá lugar em Alverca (18H00 de domingo).

Junto do Dept. Clínico trabalharam os lesionados Ivanildo, Ulisses, Pablo, João Aurélio e Filipe Soares.

Pela sala de imprensa passou o extremo Paulinho Bóia. O brasileiro vincou que “o último resultado foi difícil de digerir. Fizemos um jogo praticamente impecável na parte defensiva, conseguimos marcar um golo ao Benfica numa estratégia nossa. A partir desse momento sabíamos que teríamos que estar mais concentrados do que até aí, mas sofremos dois golos e perdemos o jogo.

O próximo jogo fora é mais um difícil e perante uma grande equipa. Vem de um óptimo resultado e sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Mas vamos dar a volta por cima e fazer o nosso melhor, para que o resultado desta vez seja diferente.”

A preparação prossegue amanhã, às 10h30, no Campo do Centenário.

VÍDEO | NACIONALTV: