Após usufruir de um dia de descanso, o plantel de futebol profissional nacionalista voltou esta manhã ao trabalho. Os titulares no encontro em Alvalade cumpriram um treino ligeiro no CR Campus Futebol, seguindo-se trabalhos específicos de recuperação no ginásio e Dept. Médico.
Os não utilizados na jornada frente ao Sporting efetuaram um treino sem limitações, no relvado sintético. A principal novidade desta 3ª feira foi a chamada dos juniores Brayan Duuraj e Taylan Mukundwa e de Danilo, este último atleta dos Seniores ‘A’.
Os lesionados João Aurélio, Ulisses, Filipe Soares e Ivanildo Fernandes prosseguem os tratamentos sob acompanhamento do Dept. Clínico.
Autor do golo em Alvalade, o defesa paraguaio Alan Nuñez esteve na primeira conferência de imprensa semanal e respondeu às questões dos jornalistas. O defesa realçou que “esta é a minha primeira experiência na Europa, passei por um processo de adaptação e agora estou muito feliz agora pelo que estou alcançando. Tenho também um colega como o João Aurélio, capitão de equipa e que tem uma trajetória muito boa no clube, mas estou muito feliz por agora ir ganhando o meu lugar. Quero aproveitar a oportunidade que o treinador me está dar.
Acreditamos que íamos tirar pontos de Alvalade, mas não conseguimos. Fizemos um excelente jogo mas seguimos em frente. Teremos um jogo importante em casa com um rival direto (Casa Pia) e tentaremos ganhar.”
A preparação para a partida da ronda 21 do campeonato prossegue amanhã, às 10h30, no relvado principal do estádio.
