De 1 a 4 de abril, quatro equipas do futebol formação alvi-negro representaram o nosso Clube no Torneio Infantil Santarém Cup 2026. Uma edição que reuniu cerca de 900 jovens atletas e mais de 60 equipas de todo o país.
No derradeiro dia de competição, em futebol de 7, os nossos Sub-11 ‘A’ garantiram o 5.º lugar após vencerem a equipa do Vasco da Gama AC, por 4-3. A nossa formação ‘B’ encerrou a sua participação no 8.º posto, após derrota frente ao UD Santarém.
Nos Sub-13, os nossos ‘A’ sagraram-se vice-campeões do torneio ao perder apenas na final frente ao Académica de Santarém, por 1-0. Os ‘B’ terminaram no 4.º lugar, após derrota nas grandes penalidades (4-3) frente ao GRAP. No final do tempo regulamentar, o marcador registava uma igualdade a duas bolas.
No escalão de Sub-13, Tomás Nascimento foi eleito o ‘Melhor Jogador’ e Baltasar Sousa recebeu a distinção de ‘Melhor Marcador’.




