O Pavilhão da Levada foi o palco deste domingo, dia 21, do Sarau de Encerramento promovido pela Secção de Ginástica Rítmica do Clube Desportivo Nacional.

Mais de uma centena de jovens ginastas, nos vários escalões etários, proporcionaram um espectáculo de grande qualidade, repleto de cor, brilho e talento, que animou todos os espectadores presentes.

Parabéns a todas as atletas participantes, às treinadoras e a todos os encarregados de educação! 

Fique com algumas fotografias deste Festival: