A equipa de Sub-13 do CD Nacional foi a primeira finalista Torneio Internacional Cristiano Ronaldo Campus – Selections, que termina hoje no Estádio da Madeira. Os alvi-negros venceram ao início da tarde deste domingo, por 2-1, aos americanos do Kosmos FC e garantiram a presença final que tem início agendado para as 18h00, diante dos alemães da Bergen Select.

Neste momento as equipas do Kosmos FC e IA Sports encontram-se a disputar o jogo de 3.º e 4.º lugar, no relvado principal do estádio.

No CR Campus decorre a partida entre Câmara de Lobos e Machico.  Às 17h00 o Funchal vai defrontar a Ribeira Brava.

Após a final marcada para as 18h00 haverá lugar à cerimónia da entrega de prémios, no relvado natural do Estádio da Madeira e com diversas entidades presentes.


Os jogos poderão ser acompanhados, em direto, através do canal: https://www.youtube.com/@CRCampus/streams

Os resultados e outros detalhes poderão ser encontrados no portal: https://tournifyapp.com/live/crcampus/schedule


RESULTADOS DO 3º DIA: