Sob a organização da Associação de Futebol da Madeira, o Clube Desportivo Nacional irá participar no Troféu Cidade do Funchal, competição que terá lugar no próximo domingo, dia 3, pelas 17h00. O adversário será o CS Marítimo, no Estádio dos Barreiros, num jogo de pré-época que terá também uma missão solidária. Toda a verba angariada com a venda dos bilhetes irá reverter para o Clube Desportivo Os Especiais.

Os bilhetes têm um custo de 5 euros e já se encontram à venda, na Sede do nosso Clube e na Associação de Futebol da Madeira.

A Bancada Nascente (portas 3 e 6) do recinto encontra-se destinada exclusivamente aos sócios e adeptos alvi-negros.

A INSTITUIÇÃO

Fundado em Fevereiro de 2002 e reconhecido como Instituição de Utilidade Pública, o Clube ‘Os Especiais’ dedica-se à promoção da prática desportiva por pessoas com deficiência. Com mais de 100 atletas, é uma referência no desporto adaptado a nível regional e nacional. Os seus atletas têm representado Portugal e a Região Autónoma da Madeira nas seleções de basquetebol, futebol, atletismo e futsal, destacando-se em provas nacionais e internacionais, incluindo os Jogos Paralímpicos de Sidney 2000 e Atenas 2004, bem como em Campeonatos da Europa e do Mundo.