O Campo da DRD, na Camacha, recebeu esta manhã penúltima sessão de treino do plantel de futebol profissional alvi-negro em solo madeirense. A preparação para a visita ao estádio do SC Braga entrou assim na reta final e o último treino está agendado para a manhã desta 6ª feira, desta vez no Campo do Centenário. Depois, pelas 12h45, o treinador Tiago Margarido estará na conferência de antevisão ao encontro com os bracarenses.
Deivison, Baeza e Ivanildo mantêm a recuperação das lesões junto do Dept. Clínico. De fora do próximo encontro por castigo ficará Matheus Dias, após ter sido expulso derradeira jornada diante do Arouca.
O SC Braga – CD Nacional tem início agendado para as 18h00 de domingo, dia 28, no Estádio Municipal de Braga e com transmissão televisiva em direto e exclusivo na Sport TV.