A equipa do FC Porto sagrou-se este domingo a vencedora do ‘VII International Handball Masters C.D.Nacional 2025’, torneio inserido no 115.º aniversário do nosso Clube e que durante o fim-de-semana foi dinamizado pela Seção de Andebol do nosso Clube.
Durante dois dias o Pavilhão do Liceu foi o palco de uma autêntica festa do andebol, no escalão de Veteranos, mais de 160 participantes mostraram a sua paixão por esta modalidade num torneio de cariz amigável e social.
Com 11 equipas participantes, a Fase de Grupos ocupou todo o dia de sábado. O domingo foi dedicado à fase final da prova, com as atribuições dos lugares de classificação.
Este evento foi acreditado pela Federação Portuguesa de Andebol e que contou com o apoio da Associação de Andebol da Madeira, da Câmara Municipal do Funchal e do Governo Regional da Madeira, através da Direção Regional do Desporto.
12H00 | Jogo Apuramento 3º/4º Lugar: Boa-Hora FC (13-16) ACDM Masters
Classificação final:
1º Lugar: FC Porto
2º Lugar: CF Os Belenenses
3º Lugar: ACDM Masters
4º Lugar: Boa-Hora FC
5º Lugar: 1°Dezembro
6º Lugar: HB7 Masters
7º Lugar: São João
8º Lugar: Hand M50
9º Lugar: Navegador
10º Lugar: Sismarias
11º Lugar: CD Nacional
Fotos:














































