Após um dia de descanso, o plantel de futebol profissional alvi-negro retomou os treinos na manhã desta segunda-feira. O Campo do Centenário recebeu a primeira sessão de trabalho da presente semana, onde os não utilizados no encontro da Taça de Portugal treinaram sem limitações. Os titulares efetuaram trabalhos específicos de recuperação, entre o ginásio e o relvado.
Ulisses, Lucas França, Miguel Baeza e Ivanildo cumpriram tratamento às respetivas lesões.
Pela sala de imprensa passou o jovem defesa Francisco Gonçalves. O madeirense destacou que “foi um jogo importante. Um jogo histórico para o Rebordelo. Independentemente da divisão em que estão, sabíamos que iam disputar o jogo pelo jogo e criar-nos dificuldades. Entrámos tranquilos e com o ADN que aplicamos em todos os jogos. Conseguimos resolver o jogo na 1ª parte e gerir o restante até final.
Senti-me bem a jogar a titular e a marcar. É fruto do meu trabalho e do que tenho vindo a fazer até agora. Não quero parar por aqui. Vou continuar a trabalhar para continuar a ganhar o meu espaço.”
A preparação para a jornada 9 do campeonato, frente ao Estoril Praia, continua amanhã com sessão bidiária, às 10h30 e 16h00.